terça-feira, 26 de julho de 2016

Fala meu povo mais bonito do mundo! Só NABOA?? boa tarde!!! gostaria de compartilhar uma recado top que ouvi de uma palavra ontem anoite, pelo recente pastor de 21 anos Vitor Azevedo, conhece? ele fala que quando entramos no nosso quarto para falarmos com Deus em secreto, Deus para tudo que ele ta fazendo para nos ouvir e nos tocar sabia? rsrs quando eu ouvi isso pensei poxa, mas será? mas o Senhor é uni-presente,uni-potente e uni-ciente ele não precisa parar tudo para somente nos ouvir.. mas ele para.. ele para tudo que ele tá fazendo simplesmente para ouvir um ser tão pequeno como nós, ele com todo seu poder, com toda sua glória nen precisava fazer isso, mas aí é que tá! o amor de Deus é tão grande que constrange agente, e quando eu penso nisso fico muito sem graça na presença de Deus rsrs porque eu penso, nossa Deus como posso ser tão falho contigo e o senhor ainda para tudo que o senhor ta fazendo para ouvir alguém como eu? e na mesma hora ja dá vontade de chorar de gritar e de ficar o dia inteiro na presença dele! rsrs lá em Mateues 6:6 fala: 6 Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.     é claro que não fala exatamente igual ao que estou querendo mostrar a voçes, mas me faz entender que pra Ele, o altar não é o lugar mais perto de Deus, o show Góspel não é o lugar mais perto de Deus, o ministério de louvor, o ministério da palavra,de dança,onde você é aplaudido, onde tudo mundo quer te ver, não é o lugar mais perto de Deus, o lugar mais perto de Deus é no seu quarto em secreto! é nessa hora que voçê tem a oportunidade de falar com Deus de todo coração! então hoje você  vai entrar no seu quarto quando voçê estiver falando com Jesus, ele vai te ouvir e vai responder ao seu coração! amém?! Na boa galera Deus quer te ouvir em Segredo! uma ótima semana! fica Com O Papai Do Céu, bjuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário