terça-feira, 26 de julho de 2016

Boa Noite meu povo mais bonito do mundo, olha eu aqui de novo rsrs,tarde da noite querendo falar tudo pra vocês! kk gente gravei um vídeo hoje com o tema :''Me ajude a melhorar Senhor'', vou editar para colocar o vídeo aqui pra voces verem lá meu canal, e gostei bastante de gravar esse vídeo, e hoje tive um dia daqueles, cheio de decisões dificeis para tomar, e mesmo assim hoje Deus me surpreendeu tanto mais tanto com certas coisas da minha vida que eu estava preocupada, que estou sentindo uma paz muito grande, eu acho que vem de Deus! rsrs e eu estou amando ficar escrevendo essas coisas pra vocês sabe, falar o quanto Deus age na minha vida todos os dias, vai ser até bom pra mim porque quando eu estiver achando que Deus não lembra mais de mim, vou ter como prova todas as minhas postagens relatadas sobre tudo o que Deus fez por mim! rsrs e agora vou deixar vocês em paz kkk e para encerrar o post de hoje, foto do lookzinho da gravação de hoje! acabei de postar ela no instagram! fiquem Com o Papai Do Céu, bjuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário