quinta-feira, 28 de julho de 2016

ESPERA NO SENHOR CONFIA!


Faaaala meu povo mais bonito do mundo! Só NA BOA?  galera o vídeo ta quase pronto,  hoje anoite provavelmente já vai estar no ar, rs galera quem de vocês ja se deparararm em uma situação em que vc tenta fazer de tudo mas nada adianta, e a cada dia que passa vc recebe uma noticia pior que a outra e não se sente capaz de resolver nada! véi isso é muito ruim, acabei de passar por isso agora! virei pra Deus e falei putz, Deus não tinha noção do tamanho que está o problema, o que eu vou fazer Senhor! e agora? eu to tentanto eu juro, que eu to tentando Senhor! mais cada vez a situação piora mais! mas a minha mãe sempre me constrangendo com essa fé inigualável dela me faz ou me obriga a confiar no senhor! rsrsrs e ela ta super certa porque eu tava pensando: MEU PAI DO CÉU! ESTOU FERRADA, NOS AJUDA SENHOR! SEI QUE ESTÁ TUDO DIFICIL MAS FAZ UM MILAGRE DEUS! NÓS NÃO MERECEMOS MAS NÓS PRECISAMOS! vejo que a minha única alternativa nesse momento é esperar, confiar e descansar, nossa como é difícil fazer isso! rsrs mas eu vou confiar,   A palavra do Senhor diz :Confie no Senhor de todo o seu coraçãoe não se apoie  em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em
todos os seus caminhos,e ele endireitará as suas veredas
Provérbios 3:5-6  eu creio que tudo ele fará! vou mandar uma música que sempre ARDE meu coração quando estou passando por lutas! https://www.youtube.com/watch?v=YayOBPe2wic



Nenhum comentário:

Postar um comentário