sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Faaaala meu povo mais bonito do mundooo! Só na Boa?? Eu to muuuito na boa! hoje o canal completou 100 inscritos! kk você deve tar rindo da minha cara dizendo nossa só isso e essa felicidade toda? kkkk mais gente vocês não tem noção do quanto eu tava esperando por esses 100 inscritos! rsrs tava todo mundo coseguindo 1000, 5000 1.000.000 ou mais! e eu aqui com meus 100 inscritos toda feliz!! mais gente precisamos começar do zero pra vencer! ainda lembro da minha felicidade com 40, 50 inscritos kkkk mais gente Deus me abençoou demais com isso! demorou mais consegui chegar a um resultado.. na página do facebook tbm ja temos 104 curtidas! então gente não desiste faça tudo certinho e assim como eu estou no começinho já dei um avançinho.. pequeno mais consegui rsrs você pode sim!  na boa gente  não deixe nada e nen ninguém estragar aquilo que DEUS tem preparado pra você! um ótimo final de semana a todos! fica com o Papai do céu! bjuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário